Demo Site

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como configurar WAP e MMS dos MP7 ( China Phone)

Depois de muito vagar pela net atrás desta solução para meu MP7 (Powerpack TCTV108) e testar inumeras configuraçoes que nunca deram em nada, achei a solução para esses dois problemas.


De tão complicado o problema a solução é tão simples quanto pegar dinheiro no caixa eletronico.


Primeiro vocês terão que ir no site da motorola e clicar em suporte - configure seu celular - e depois selecionar configurar WAP e ou MMS.


depois escolha a rede ( tim, oi, claro......) e em seguida escolha esse modelo de celular MOTORIZR Z3 ( deu certo comigo).


quebrarei o galho de vcs postando um link direto.


feito isso, aproveite seus benefícios mandando Imagens para Deus e o mundo..abraços

11 comentários:

  1. oi kerido,, naum deu certo comigo naum,,qdo escolho a opçao mms aparece uma janela para escolher o pais com apenas 3 opçoes,,,,
    poderia ser mais objetivo?
    bjuss grata
    nanymendes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. è isso ai copiar link de outros é facil poe ai tudo bem explicado ai pra ver se funciona mesmo

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM DEU CERTINHOOOOOOO... YES!
    ESTAVA TENTANDO A UM TEMPÃO.
    OBIGADA
    CAMILA

    ResponderExcluir
  4. Assista, inscreva-se e divulge meu canal e meus videos!
    http://www.youtube.com/user/nadavepontocom

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim deu certíssimo! Tenho um N97 mini made in china!

    ResponderExcluir
  6. Meuuu arrasou na dica...consegui fazer em 1 minuto!!

    Valeuuu!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Segui todos os caminhos,depois de tudo eles nos envia cod. do pin,seleciono Install depois tenho q escolher em contas dados a opção correta.Nesse momento me veio a duvida,qual a opção q escolho?Airtel GPRS? TAT GPRS?Me informe por favor, só falta isso. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho um l303 da china, e não consigo acessar a internet me passaria as configurações...
    meu email
    abel-barreto2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. So agora que vi esses comentarios estou precisando tanto de uma configuraçao Gprs para Mp7 Powerpack Tctv 188 mas ate hoje nao achei. Alguem aí sabe a configuraçao certa? Ja tentei varios com nome de CLARO GPRS OU CLARO WAP mas quando eu vou conectar o que mais o Aparelho diz é que o Url nao é válido. Pra mim deve ter algum nome Chines no Url tipo China.mobile.com sei lá so pode ser so nao sei qual

    ResponderExcluir

Labels

Labels

Labels